quinta-feira, 3 de março de 2016

A vida é uma caixinha de surpresas

Hoje aparentava ser mais um dia "normal".Aquela mesma monotonia e estresse, sem falar no frio e no aperto daquele ônibus minúsculo. A única coisa que fazia era observar as confusões inacabaveis. Não via saida a não ser olha para janela.E me deparei com uma paisagem de tirar o fôlego .
O céu estava simplesmente lindo, um degrade perfeito conversando com o sol, as nuvens se desmanchavam como um algodão doce que acabará de encostar na boca,aquele azul instante era estupendo, as nuvens mais escuras se fundiam as outras fazendo um tom de anil.No meio  de tudo aquilo um arco-íres escondido, meio tímido, unindo suas forças para aparecer. As montanhas iam escondendo o sol.
Quando me dei conta, estava totalmente hipnotizada , o barulho dava lugar à minha música favorita (wish you were here-pink floyd) uma lágrima de emoção se espremia querendo sair.
Mas fui interrompida,com um choque de realidade.Já era hora de descer do ônibus.
 
Incrível como não damos conta das coisas maravilhosas que nos cercam, pelo simples fato que estamos ocupados prestado atenção com o que não a pena.
Hoje descobri que não é tão ruim ser uma pessoa isolada nos pensamentos, observadora e calada.Em certas ocasiões trás momentos inesquecíveis, que poucas pessoas presenciam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário